Segunda-feira (01/09) é um dia histórico para os moradores da Avenida Henrique Monat, em Caxambu! Após 40 anos de solicitações e espera, a prefeitura municipal atendeu ao pedido da comunidade e instalou um quebra-molas na avenida, que é uma importante via de trânsito rápido da cidade.
A demanda por um redutor de velocidade nessa área sempre foi uma preocupação constante dos moradores, que buscavam maior segurança para pedestres e motoristas. Com o aumento do tráfego ao longo dos anos, a necessidade de um quebra-molas se tornou ainda mais evidente, e a administração municipal, atenta às reivindicações da população, já providenciou !
A instalação do quebra-molas representa não apenas a concretização de um desejo antigo, mas também um compromisso da prefeitura com a segurança e o bem-estar dos cidadãos. Agora, os moradores podem transitar com mais tranquilidade, sabendo que sua segurança foi priorizada.
Parabenizamos a prefeitura de Caxambu por dar ouvidos à comunidade e por essa importante conquista que, sem dúvida, melhorará a qualidade de vida na região. Que este seja apenas o começo de muitas outras melhorias que estão por vir!
Por Karla D. Velásquez
Imagens: Jornal Panorama
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 Anos de Jornalismo Ético e Profissional
