A Prefeitura de Prudente de Morais realizou, na tarde da segunda-feira (1º), a entrega de dois veículos novos de 7 lugares para a Secretaria Municipal de Saúde. A aquisição marca mais um avanço importante na melhoria dos serviços oferecidos à população, especialmente no transporte de pacientes que precisam se deslocar para consultas e exames em outras localidades.
Com os novos automóveis, o município passa a oferecer mais conforto, segurança e comodidade aos usuários do sistema de saúde. Os veículos ampliam a capacidade de atendimento e garantem um deslocamento mais digno e eficiente, atendendo às demandas crescentes da rede municipal.
A iniciativa representa uma conquista significativa para os prudentinos, reforçando o compromisso da administração municipal com a qualidade do atendimento e com o cuidado integral aos cidadãos. A modernização da frota segue como prioridade, fortalecendo a infraestrutura da saúde e garantindo mais agilidade e humanização nos serviços prestados.
Da redação do Jornal Panorama com informações e fotos da Prefeitura de Prudente de Morais
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
