“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”

Já está circulando por Estiva, nas escolas e praças, a programação do Festival de Teatro – Cultura para todos. O evento, realizado pela Prefeitura Municipal de Estiva, teve início na última quinta-feira (23) e é apresentado pela Companhia de Teatro de Rua Giklaus.

Promovendo a cultura e a arte, além de muita diversão, a programação do Festival de Teatro já passou pelas Escolas Municipais Júlio José da Mota e Coronel Ananias Francisco Pereira, a Escola Estadual Cônego Francisco Stella e a Praça Francisco Ribeiro Pereira.

Neste domingo (26), a companhia de teatro se apresenta novamente na Praça Francisco Ribeiro Pereira, às 20h. Na ocasião, o projeto estará recebendo a doação de alimentos não perecíveis, que serão doados para ajudar as pessoas carentes do município.

Na segunda-feira (27), a Escola Municipal Monsenhor Dr. Furtado de Mendonça e o Centro de Educação Infantil Municipal Mauro Ribeiro de Andrade serão os palcos dos espetáculos. Já na terça-feira (28), a programação acontecerá nas Escolas Municipais Joaquim Justino da Silva e Gustavo José da Rosa.

A última apresentação do Festival de Teatro ocorrerá na quarta-feira (29), novamente no Centro de Educação Infantil Municipal Mauro Ribeiro de Andrade.

Todo o evento é viabilizado por meio da Lei complementar 195/2022, conhecida popularmente como Lei Paulo Gustavo, em homenagem ao artista brasileiro de mesmo nome, vítima de Covid-19.

Com as informações e fotos da Prefeitura Municipal de Estiva