Nesta quinta-feira, a Secretaria Municipal de Saúde de Luisburgo promoveu um treinamento especializado em Urgência e Emergência para os profissionais da rede municipal. A capacitação foi ministrada pela equipe da ATAM Treinamentos, com foco em qualificar ainda mais os atendimentos prestados à população.
O objetivo da formação é garantir que os servidores estejam aptos a agir com rapidez, eficiência e segurança em situações de emergência, fortalecendo a capacidade de resposta do município diante de ocorrências de saúde.
A Prefeitura de Luisburgo reforça o compromisso com a valorização dos profissionais e com a melhoria contínua dos serviços de saúde, por meio de investimentos em capacitação e preparo técnico.
Da Redação
Com informações da Prefeitura de Luisburgo
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
