Nos dias 9 e 10 de outubro, profissionais da saúde de Conceição do Rio Verde, incluindo enfermeiros, médicos e motoristas, participaram de um curso de capacitação promovido em parceria com a equipe do SAMU. A formação teve como foco o aprimoramento de técnicas de primeiros socorros e atendimento de emergência.
A iniciativa teve como objetivo reforçar o preparo das equipes que atuam diretamente no atendimento à população, contribuindo para um serviço mais ágil, seguro e humanizado. A ação integra os esforços da Prefeitura para fortalecer o sistema de saúde municipal.
A gestão municipal agradeceu ao SAMU pela parceria e destacou a importância de manter os profissionais capacitados para enfrentar as demandas do dia a dia com excelência.
Da Redação Com informações da Prefeitura de Conceição do Rio Verde
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
