O prefeito Eloi Radin, acompanhado do secretário de Obras, Alfredo, do presidente da Câmara Municipal, Douglas Borges, do vereador Walter Duarte e do Li Encanador, anunciou uma nova obra para a Praça Alberto Rocha, em São Gonçalo do Sapucaí. A iniciativa faz parte do compromisso da gestão municipal em melhorar os espaços públicos da cidade, proporcionando mais lazer, segurança e bem-estar para os moradores.
A obra visa transformar a praça em um local mais agradável e seguro para a população, reforçando o compromisso da administração com a melhoria da infraestrutura urbana e o cuidado com os espaços destinados ao convívio social. A revitalização da Praça Alberto Rocha é uma ação importante para oferecer à comunidade um ambiente mais acolhedor e funcional, beneficiando todos que utilizam o local para lazer e interação.
Fonte e foto: Prefeitura de São Gonçalo do Sapucaí
