A Prefeitura de Tombos implantou novas tendas na feirinha dos agricultores rurais, realizada todos os sábados no centro da cidade.
A iniciativa tem como objetivo melhorar a estrutura do espaço, garantindo mais organização, conforto e proteção para produtores e consumidores.
Segundo a administração municipal, a ação integra um conjunto de melhorias voltadas ao incentivo da produção local e ao fortalecimento das atividades que movimentam a economia rural de Tombos.
A Prefeitura informou que continuará implementando ações estruturais em diferentes setores, atendendo demandas e promovendo melhores condições para a comunidade.
Da Redação
Com informações da Prefeitura de Tombos
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
