O prefeito de Silvianópolis, Lúcio Peixoto, esteve na Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), em Pouso Alegre, na segunda-feira (19), com o objetivo de estreitar laços institucionais e alinhar parcerias estratégicas para o desenvolvimento do município.
Durante o encontro, foram discutidas ações nas áreas de capacitação profissional, inovação, fomento ao empreendedorismo e apoio ao setor produtivo local. A FIEMG, reconhecida por sua atuação no fortalecimento da indústria mineira, também se destaca como parceira relevante para a promoção de uma gestão pública mais eficiente.
A Prefeitura reforçou seu compromisso com o progresso da cidade, seguindo “na missão de trazer oportunidades e crescimento para todos os silvianopolenses”.
A reunião abre caminho para futuros projetos que visam gerar emprego, renda e qualificação profissional, contribuindo para uma Silvianópolis mais preparada e competitiva.
Por Leonardo Souza
Com as informações e foto: Prefeitura de Silvianópolis
