O prefeito de São Lourenço recebeu nesta semana a visita do 1º Sargento Anderson, que assumiu o comando do Grupamento da Polícia Militar Rodoviária no município. Ele esteve acompanhado do 3º Sargento Washington para uma reunião sobre segurança nas rodovias da região.
Durante o encontro, foram discutidas ações conjuntas para reforçar a proteção e o bem-estar da população que utiliza as estradas. A administração municipal reafirmou seu compromisso em apoiar o trabalho da Polícia Militar Rodoviária, fortalecendo a parceria com a corporação.
Segundo a prefeitura, a integração entre governo municipal e forças de segurança é essencial para garantir mais tranquilidade e segurança aos cidadãos.
Da Redação Com informações da Prefeitura de São Lourenço
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
