Em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres, celebrado em 8 de março, a Prefeitura de São Gonçalo do Sapucaí promoveu uma ação especial para reconhecer e valorizar as mulheres que contribuem diariamente para o crescimento e desenvolvimento da cidade. No gesto de carinho e respeito, foram entregues lembranças simbólicas para as 630 mulheres que, com trabalho, garra e dedicação, fazem a diferença na comunidade.
A homenagem teve como objetivo expressar a gratidão da administração municipal pelo esforço e pela determinação dessas profissionais em diversas áreas, como educação, saúde, comércio e serviços, que se destacam no dia a dia da cidade. As mulheres de São Gonçalo do Sapucaí têm papel fundamental em transformar a cidade em um lugar mais próspero e acolhedor, e a entrega das lembranças foi uma forma de celebrar suas conquistas e reconhecer sua importância.
A homenagem no Dia Internacional das Mulheres em São Gonçalo do Sapucaí foi mais do que um simples ato simbólico. Foi um reconhecimento do papel essencial das mulheres na construção de uma sociedade mais justa, equitativa e próspera para todos. A ação reafirma o compromisso do município com a promoção da igualdade de gênero e a valorização do trabalho feminino em todas as esferas da vida.
Por Leonardo Souza
Informações e fotos: Prefeitura de São Gonçalo do Sapucaí
