A Prefeitura de São Gonçalo do Sapucaí, através do Prefeito Eloi Radin e da vice-prefeita Valéria Moreira, realizou a entrega das obras de revitalização da Praça Alberto Rocha e da Praça Eugênio Horta. O evento reafirma o compromisso da gestão com a valorização dos espaços públicos e a melhoria da qualidade de vida para os moradores.
As praças receberam importantes melhorias, incluindo nova pintura, troca da iluminação e reforma dos bancos. A grande novidade, no entanto, foi a construção de banheiros públicos, que agora fazem parte da estrutura das praças. Esses banheiros foram projetados do zero e estão totalmente equipados com lavatórios, bebedouros e até fraldários para bebês, proporcionando mais conforto e acessibilidade para as famílias que frequentam o local.
O engenheiro responsável pela obra, Donato César Pierini, falou sobre a importância da construção dos novos banheiros, que vão garantir mais segurança e comodidade para todos os cidadãos. A cerimônia contou com a presença dos vereadores Jane do Novo Horizonte, Vitinho, Diego Barbosa e Walter Duarte, além de secretários municipais e moradores da região.
A Prefeitura segue com seu compromisso de transformar a cidade em um lugar mais acolhedor, seguro e com infraestrutura adequada para o lazer e convivência de toda a comunidade.
Por Graziela Matoso/ Fonte e foto: Prefeitura de São Gonçalo do Sapucaí