A Prefeitura de Santos Dumont deu início à primeira fase do Programa de Regularização Fundiária Urbana (REURB), beneficiando moradores da Vila Palmira e do Bairro Boa Vista. A ação marca um passo histórico para o município, promovendo acesso à documentação legal dos imóveis.
A iniciativa vai além da entrega de títulos: representa dignidade, segurança jurídica e sentimento de pertencimento para as famílias que há anos constroem suas vidas nesses bairros. Com o REURB, os moradores passam a ter garantias legais sobre suas propriedades, podendo acessar financiamentos, realizar melhorias e planejar o futuro com mais tranquilidade.
O processo de regularização seguirá com etapas técnicas e sociais, com apoio das equipes da Prefeitura. A meta é ampliar o alcance do programa, promovendo inclusão urbana e valorização dos espaços ocupados pela população.
A Prefeitura reafirma o compromisso com políticas públicas que asseguram o direito à moradia e fortalecem a cidadania.
Da Redação
Com informações da Prefeitura de Santos Dumont
Foto: Divulgação
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
