A Prefeitura de Rodeiro realizou, no dia 29 de abril, o repasse de R$ 185.286,08 ao CONSEP (Conselho Municipal de Segurança Pública). O recurso, proveniente de destinação feita pelos vereadores do mandato anterior, será utilizado para fortalecer as ações de segurança no município.
O investimento reforça a importância da parceria entre poder público e entidades civis na promoção de políticas públicas eficientes. Com o valor repassado, o CONSEP poderá intensificar iniciativas voltadas à proteção da população, como melhorias em equipamentos, infraestrutura e programas preventivos.
A gestão municipal destaca que a medida reafirma o compromisso com a transparência e a valorização da segurança pública, pilares essenciais para o bem-estar e a tranquilidade dos rodeirenses.
Fonte e fotos: Prefeitura de Rodeiro.
