O município de Periquito promoveu a 10ª Conferência Municipal de Saúde, reunindo profissionais da área, gestores públicos e a população em um importante espaço de diálogo sobre o futuro da saúde no município.
O evento teve como objetivo principal discutir melhorias no Sistema Único de Saúde (SUS) e propor estratégias para qualificar ainda mais o atendimento oferecido à população. A conferência representou um momento democrático e participativo, em que cidadãos puderam contribuir ativamente com sugestões e demandas que refletem a realidade local.
A construção coletiva de propostas é fundamental para o fortalecimento das políticas públicas de saúde, garantindo que elas sejam cada vez mais eficientes, inclusivas e voltadas às necessidades da comunidade.
Com participação ativa e compromisso de todos os envolvidos, a 10ª Conferência reforça o papel da gestão pública em ouvir a população e planejar, de forma conjunta, uma saúde mais acessível e resolutiva para Periquito.
Fonte e foto: Prefeitura de Periquito
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
