A Prefeitura de Pedralva comunica à população que não haverá coleta de lixo na cidade nesta terça-feira, 20 de janeiro, em razão do feriado do padroeiro São Sebastião.
O aviso é da Secretaria de Obras e do Departamento de Limpeza Urbana, que reforçam a importância da colaboração de todos para manter a cidade limpa durante o feriado.
A administração municipal agradece a compreensão da população e solicita que o lixo seja descartado apenas nos dias de coleta programados.
Fonte e foto: Prefeitura de Pedralva
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
