A Prefeitura de Pedra Bonita deu início à construção do novo telhado da Escola Municipal Maria Avelino da Conceição, localizada na comunidade do Belém. A obra marca a primeira etapa de uma série de melhorias estruturais planejadas para a unidade escolar, com o objetivo de garantir mais segurança, conforto e acessibilidade a alunos, professores e à comunidade.
Além do novo telhado, já está em andamento o processo licitatório para a reforma completa da escola. O projeto inclui a construção de uma lavanderia, instalação de novas grades, rampa de acesso para pessoas com mobilidade reduzida, garagem e um acesso seguro à quadra através do pátio escolar — medida que visa proteger as crianças e eliminar riscos.
Com essas ações, a administração municipal de Pedra Bonita reafirma seu compromisso com a valorização da educação pública e o bem-estar de todos os que integram o ambiente escolar.
Fonte e fotos: Prefeitura de Pedra Bonita
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional