A Prefeitura de Passa Vinte segue avançando em ações para fortalecer a Educação no município. Recentemente, foram adquiridos dois novos veículos que irão atender às demandas da rede municipal de ensino, garantindo mais agilidade, segurança e eficiência no transporte de alunos e no apoio às atividades educacionais.
O investimento representa mais um passo no compromisso da administração municipal com a valorização da Educação, proporcionando melhores condições de trabalho aos profissionais e mais qualidade no atendimento aos alunos.
Segundo a Prefeitura, a iniciativa reforça o cuidado com o município, combinando responsabilidade, planejamento e investimentos que fazem a diferença na vida da população. Com essas ações, Passa Vinte segue avançando rumo a uma educação mais estruturada e eficiente, beneficiando estudantes, professores e toda a comunidade escolar.
Fonte e foto: Prefeitura de Passa Vinte
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
