A Prefeitura de Orizânia deu início às obras de construção do novo trevo na principal via de acesso ao centro da cidade. O projeto tem como objetivo melhorar a mobilidade urbana e oferecer mais segurança a motoristas e pedestres que utilizam diariamente o trecho, conhecido por apresentar grande fluxo de veículos e histórico de riscos em sua travessia.
De acordo com a administração municipal, a criação do trevo representa um avanço significativo para o desenvolvimento urbano e viário de Orizânia. A obra vai reorganizar o trânsito de entrada e saída da cidade, proporcionando maior fluidez, além de facilitar o acesso a bairros e comércios locais.
A intervenção integra o conjunto de ações de infraestrutura planejadas pela atual gestão, que busca investir em melhorias estruturais, urbanísticas e de segurança. Com a execução do projeto, o trecho deve se tornar uma referência em funcionalidade e modernização, refletindo o compromisso da Prefeitura com o progresso e o bem-estar da população.
A construção do novo trevo reforça o compromisso da Administração 2021-2028 em promover o crescimento ordenado e seguro do município, garantindo mais qualidade de vida aos moradores e visitantes.
Da Redação do Jornal Panorama, com informações da Prefeitura de Orizânia.
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
