A Prefeitura de Mariana continua o trabalho de revitalização das ruas da cidade por meio da operação tapa-buraco. As equipes da Secretaria de Obras estão atuando de forma contínua nas vias, com o objetivo de garantir um tráfego mais seguro e confortável para motoristas e pedestres.
Com a execução dessas melhorias, a administração municipal visa proporcionar maior segurança, conforto e fluidez no tráfego urbano, resolvendo problemas de infraestrutura que afetam diretamente a mobilidade e a qualidade de vida dos moradores.
A Prefeitura de Mariana segue comprometida com o cuidado e a manutenção da cidade, buscando sempre atender as necessidades da população e assegurar um ambiente mais organizado e seguro para todos.
Fonte e foto: Prefeitura de Mariana
