Na sexta-feira (04), a Prefeitura de Ipatinga realizou mais um importante encontro intersetorial, reunindo moradores, lideranças comunitárias, comerciantes e órgãos de proteção social para discutir e propor ações integradas voltadas à população em situação de rua no município.
A reunião foi marcada por escuta ativa, diálogo transparente e construção coletiva de propostas, com o objetivo de fortalecer políticas públicas e encaminhamentos eficazes. Durante o encontro, foram definidos planos de ação conjunta entre diferentes setores da sociedade e do poder público, reforçando o compromisso da gestão com a inclusão social, a dignidade humana e o bem-estar coletivo.
A Prefeitura destacou que o enfrentamento dessa realidade complexa exige a colaboração de toda a comunidade, com ações que vão desde o acolhimento até a reinserção social e laboral dessas pessoas.
Por Redação do Jornal Panorama
Com as informações e fotos da Prefeitura de Ipatinga
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional




