Recentemente, o prefeito Zula, junto ao vice-prefeito Toninho e ao secretário municipal de Saúde, Felipe Duarte, participou de uma reunião com o senador Cleitinho Azevedo. O encontro teve como foco discutir estratégias e apresentar as demandas do município, visando a captação de recursos essenciais para investimentos em áreas cruciais como saúde, infraestrutura e desenvolvimento social.
Esse diálogo é um passo significativo para garantir que Inhaúma receba o suporte necessário para enfrentar os desafios contemporâneos e promover melhorias na qualidade de vida da população. A busca por parcerias não apenas fortalece a administração municipal, mas também evidencia um compromisso com a transparência e a responsabilidade na gestão pública.
Um gesto simbólico durante a reunião foi a entrega da camisa oficial do Inhaumense ao senador Cleitinho. Essa ação não apenas representa o apoio ao time local, mas também celebra a cultura e a identidade dos inhaumenses, refletindo o orgulho da comunidade em suas tradições esportivas.
A Prefeitura de Inhaúma continua seu trabalho com um foco claro em diálogo e colaboração, buscando resultados concretos que beneficiem todos os cidadãos. O empenho em estabelecer parcerias é fundamental para alcançar avanços significativos nas diversas áreas que impactam diretamente a vida da população.
Da redação do Jornal Panorama com informações e foto da Prefeitura de Inhaúma
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
