A Prefeitura de Ibituruna realizou a cerimônia de posse de três novos servidores para os cargos de Gari no município na sexta-feira, 20 de junho. Os nomeados foram Gleison Bruno de Moraes, Jamila Tereza Machado e Karol Rodrigues, que assumem as funções essenciais para a manutenção da limpeza e organização urbana de Ibituruna.
A solenidade, que aconteceu no âmbito das ações de valorização do serviço público, reforçou o compromisso da gestão municipal com a melhoria e a eficiência dos serviços prestados à população. A administração local destacou que a contratação de novos profissionais é parte de um esforço contínuo para garantir a qualidade dos serviços essenciais, promovendo mais bem-estar e qualidade de vida para os moradores.
A nomeação desses novos servidores representa não apenas um avanço para a gestão pública, mas também um reflexo do compromisso da Prefeitura de Ibituruna em investir no fortalecimento da sua estrutura administrativa, assegurando que as necessidades da população sejam atendidas com responsabilidade e dedicação.
Da redação do Jornal Panorama
Com informações e imagens: Prefeitura de Ibituruna
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 Anos de Jornalismo Ético e Profissional