Já está em fase de conclusão as obras da primeira etapa de recuperação do cemitério municipal de Dom Viçoso. Os serviços incluem pintura e cuidados com os túmulos, que estão sendo executados com atenção e respeito, refletindo o compromisso com a preservação da memória e o acolhimento às famílias que visitam seus entes queridos.
Após esta etapa, terá início a reforma dos muros, uma ação que visa garantir mais segurança, dignidade e valorização do espaço.
O destaque da realização do serviço vai para o funcionário Sebastião Celso, que vem conduzindo os trabalhos com dedicação e eficiência. A prefeitura parabeniza e agradece seu empenho, reconhecendo a importância de servidores comprometidos para o avanço das ações em benefício da população.
Por Juliana Carvalho
Com informações e foto: Prefeitura de Dom Viçoso
