Na terça-feira, 17 de fevereiro, o prefeito Edilberto Marques, a secretária de Educação Mônica Rodrigues e o secretário de Obras e Serviços Urbanos Lucas Félix se reuniram com os vereadores para discutir questões relacionadas ao transporte escolar, como recursos financeiros, despesas, quantidade de rotas e serviços oferecidos à população.
O município de Delfim Moreira possui uma extensa área territorial, o que gera uma grande demanda pelo transporte escolar. Ao longo dos anos, o município tem investido significativamente nesse setor. Além do transporte diário dos estudantes, foram ampliadas as linhas de atendimento, e também é oferecido suporte aos alunos da Fundação Roge nas atividades de campo, assim como às Escolas Estaduais nas atividades extracurriculares.
O compromisso da prefeitura é proporcionar um serviço seguro, eficiente e de qualidade para os estudantes. Atualmente, o município conta com dois agentes escolares que atuam em sistema de rodízio como monitores nas linhas de transporte.
Apesar dos desafios, a prefeitura continua trabalhando para garantir um transporte que atenda cada vez melhor à comunidade!
Fonte e foto: Prefeitura de Delfim Moreira