A Prefeitura de Conceição do Rio Verde, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, promoverá o 1º Torneio Municipal de Tênis de Mesa no dia 12 de fevereiro. A competição, que ocorrerá a partir das 8h no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, contará com disputas nas modalidades masculino e feminino nas categorias Sub-17, Adulto Misto, Veteranos Misto e Absoluto Misto.
O torneio será dividido em quatro categorias, proporcionando a participação de atletas com idades variadas. A categoria Sub-17 será destinada aos atletas nascidos até 2008, enquanto a modalidade Adulto Misto englobará competidores nascidos entre 1990 e 2007. Para os mais experientes, a categoria Veteranos Misto contará com participantes nascidos até 1989. Já a categoria Absoluto Misto será aberta a todos os interessados, independentemente da idade, garantindo que atletas de diferentes faixas etárias possam competir.
As inscrições para o evento podem ser feitas até o dia 20 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, presencialmente na Secretaria Municipal de Esportes, localizada no próprio Ginásio Poliesportivo, no horário das 8h às 17h.
Para aqueles que desejam se preparar para a competição, a Secretaria de Esportes está oferecendo todo o material necessário para treinamentos. Os atletas poderão treinar no ginásio de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h, das 13h às 17h e das 18h às 22h. Aos sábados, o espaço estará disponível para treinamentos das 8h às 12h.
Este torneio é uma excelente oportunidade para os atletas locais demonstrarem seu talento e se envolverem ainda mais com o esporte, além de promover a integração e a prática do tênis de mesa no município. A expectativa é de uma competição animada e com grande participação da comunidade.
Com as informações da Prefeitura de Conceição do Rio Verde
Foto: Divulgação / Prefeitura de Conceição do Rio Verde
