No dia 15 de novembro, a Prefeitura de Carvalhos promoveu a Corrida Saúde Sem Limites, um evento esportivo e de conscientização sobre a saúde. A corrida, que reuniu muitos participantes de todas as idades, foi realizada com o objetivo de incentivar a prática de atividades físicas e destacar a importância da saúde, especialmente no mês dedicado à conscientização sobre o Dezembro Vermelho.
O evento foi um grande sucesso, com corredores demonstrando garra e determinação ao longo do percurso. A iniciativa também teve como foco a promoção de informações importantes sobre prevenção, cuidados com a saúde e a luta contra doenças relacionadas ao HIV/AIDS, em apoio à campanha Dezembro Vermelho, que visa sensibilizar a população sobre a importância do diagnóstico precoce e o tratamento adequado.
A Prefeitura de Carvalhos agradece a todos os participantes e colaboradores que fizeram deste evento uma verdadeira festa de saúde e bem-estar para toda a comunidade!
Fonte e fotos: Prefeitura de Carvalhos







