“O autismo é uma diferença, não uma deficiência.” Essa foi a mensagem central das palestras realizadas com os alunos do período da tarde, na Escola Maria Caproni de Oliveira, em Carvalhópolis.
Durante o encontro, as crianças e adolescentes receberam orientações importantes sobre o autismo, aprendendo sobre a importância do respeito, da empatia e da valorização das diferenças.
A equipe educacional acredita em uma educação que acolhe, informa e transforma, por isso, a escola defende a inclusão e celebra a diversidade de cada estudante.
Respeito, compreensão e apoio são fundamentais para que pessoas com autismo possam brilhar e contribuir com suas habilidades únicas.
Fonte e fotos: Prefeitura de Carvalhópolis
