A cidade de Cambuí foi palco, na quinta-feira (27), de um marco importante para o turismo regional: a inauguração da nova sede da Instância de Governança Regional (IGR) Serras Verdes do Sul de Minas. A cerimônia aconteceu na Estrada das Chácaras, Vila Mariana, na saída para o município de Córrego do Bom Jesus.
Representando o município de Bueno Brandão, participaram do evento o prefeito Juninho Cavini, o secretário de Turismo e vice-presidente do circuito, Douglas Coltri, e a chefe de Turismo, Adriele Costa.
A nova sede representa um avanço significativo para o fortalecimento da governança e do desenvolvimento integrado do turismo nos municípios que compõem o Circuito Serras Verdes. A estrutura visa ampliar a capacidade de articulação regional e promover de forma mais eficiente as potencialidades turísticas da região.
A conquista é celebrada como mais um passo na valorização da cultura, da natureza e da hospitalidade sul-mineira, pilares fundamentais da atividade turística local.
Por Redação do Jornal Panorama
Com as informações e fotos da Prefeitura de Bueno Brandão
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional


