A Prefeitura de Bonfim realizou uma reunião de planejamento com a Polícia Militar para alinhar as ações de segurança durante o Carnaval 2026. O encontro teve como objetivo organizar estratégias e reforçar a presença policial, garantindo que o evento aconteça de forma segura e tranquila para todos os participantes.
O trabalho conjunto entre a administração municipal e a Polícia Militar busca promover um Carnaval organizado, prevenindo situações de risco e assegurando a proteção do público, blocos e demais envolvidos na festa.
A iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura de Bonfim com a segurança, a diversão responsável e a realização de um evento inesquecível para moradores e turistas.
Da redação do Jornal Panorama com informações e imagem da Prefeitura de Bonfim
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
