“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”

Com o objetivo de oferecer uma experiência diferenciada à população neste fim de ano, a Prefeitura de Betim desenvolveu uma programação especial nas duas unidades do Restaurante Popular (Centro e Teresópolis). A ação incluiu um cardápio natalino, atração musica e horário de funcionamento estendido.

A programação está prevista para começar nesta sexta-feira (08), às 11h, na unidade do Centro, onde a população poderá almoçar e prestigiar um concerto natalino que será executado pela Orquestra Filarmônica do Instituto Ramscrina. Já no dia 22, as duas unidades do Restaurante Popular oferecerão um menu especial com arroz, feijão, lombo assado, farofa natalina e salpicão.

O horário de funcionamento das duas unidades para o almoço também foi ampliado nesta segunda-feira (04). Até o próximo dia 31, o Restaurante Popular ficará funcionará de segunda a sexta-feira, das 10h30 às 14h. Já para o jantar, o horário permanece o mesmo, das 17h às 19h.

“Estamos empenhados em compartilhar a alegria das festividades com toda a comunidade. Nada supera o prazer de uma refeição especial e de belas melodias para aquecer os corações neste mês tão significativo. Estamos preparando um cardápio delicioso com todo carinho, para receber o público”, afirma a gerente administrativa do Restaurante Popular, Renata Batista.

Com informações e fotos da Prefeitura de Betim