O Centro Materno-Infantil de Betim está de cara nova! A Prefeitura, em parceria com a Secretaria de Saúde, investiu em melhorias no atendimento, com a ampliação da equipe de profissionais e um aumento significativo na humanização dos serviços prestados.
A renovação do espaço e o fortalecimento da estrutura de atendimento têm como objetivo oferecer um atendimento ainda mais qualificado, cuidando com carinho de cada vida e proporcionando um serviço de saúde eficiente para toda a população. A ação reforça o compromisso da gestão municipal em garantir serviços de qualidade na rede pública de saúde.
Este é mais um passo importante para o avanço da saúde em Betim, refletindo o empenho e dedicação de todos os profissionais que se dedicam a oferecer o melhor para a população. A cidade merece o melhor e a Prefeitura continua trabalhando para realizar este objetivo com todo o cuidado e respeito.
Betim segue em constante evolução, sempre priorizando o bem-estar e a saúde de seus cidadãos!
Fonte e foto: Prefeitura de Betim
