“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”

A Prefeitura de Belo Horizonte realiza intervenções no trânsito para celebração do Corpus Christi na Avenida Afonso Pena, nesta quinta-feira (30), das 5h às 20h. Agentes da Unidade Integrada (BHTrans, Guarda Municipal e Polícia Militar) vão monitorar o trânsito e orientar motoristas e pedestres na região.

Intervenções no trânsito

A partir das 5h de quinta-feira (30) serão interditadas duas faixas de trânsito na Avenida Afonso Pena, entre a Avenida Carandaí e a Rua Espírito Santo (sentido Mangabeiras/Rodoviária), junto ao canteiro central, para a confecção do tapete de serragem. Após o término da confecção o trecho irá permanecer interditado.

Às 17h, será realizada a Missa na Catedral da Boa Viagem e o início da procissão está prevista para às 18h30, seguindo o percurso: Catedral da Boa Viagem, Rua Alagoas, Avenida Afonso Pena (sobre o tapete de serragem), acessando o Santuário São José. O término da procissão está previsto para às 20h, quando será iniciada a limpeza das serragens e a liberação das faixas de trânsito.

Fonte: Prefeitura de Belo Horizonte

Foto: Adão de Souza / PBH