“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”

O prefeito Fuad Noman se reuniu com moradores e lideranças da Regional Barreiro para apresentar, no último sábado (27), um balanço das principais realizações da Prefeitura de Belo Horizonte na região.

No encontro, participaram também o Diretor de Instâncias Participativas e Coordenação Regional, Josué Valadão, o Coordenador de Atendimento Regional Barreiro, Oscar Augusto Duval da Silva e o secretário de Obras e Infraestrutura, Leandro Pereira.

Durante a prestação de contas, foi exibida a apresentação do secretário de Obras e Infraestrutura, Leandro Pereira, que destacou as principais ações na região do Barreiro.

“Vocês estão vendo algumas obras que a prefeitura está fazendo. É muito importante que a gente saiba que a prefeitura está trabalhando para melhorar a vida da comunidade, e é para isso que nós existimos, é para isso que vocês elegeram um prefeito. O pilar de uma comunidade não é o prefeito, não é o vereador ou o grande empresário, são as lideranças que estão na comunidade. É essa força da comunidade que constrói, é essa força da comunidade que traz obras para a região”, destacou o prefeito.

“Quero agradecer a obra de R$ 2 bilhões e meio que está sendo executada no Parque Ecológico Vila Pinho. É uma obra via compensação ambiental. O parque depois de 20 anos, recebe pela primeira vez uma intervenção tão séria, então eu agradeço o prefeito”, pontuou o vereador Wesley Moreira.

Com informações da Prefeitura de Belo Horizonte

Foto: Amira / PBH