O cantor sertanejo Eduardo Costa foi confirmado como a primeira grande atração do 27º Torneio Leiteiro de Arantina. O artista sobe ao palco no sábado, dia 15 de agosto, em um dos momentos mais aguardados da programação.
Reconhecido nacionalmente, o sertanejo traz no repertório sucessos que marcaram sua trajetória, como “Amor de Violeiro”, “Eu Quero Esse Amor”, “Me Apaixonei” e “A Carta”, prometendo animar o público com um show repleto de romantismo e modões.
Considerado um dos eventos mais tradicionais da região, o Torneio Leiteiro será realizado entre os dias 13 e 16 de agosto, com uma programação diversificada que deve reunir moradores e visitantes em quatro dias de festa.
A Prefeitura de Arantina informou que, em breve, divulgará a programação completa e todos os detalhes do evento em seus canais oficiais.
Da Redação do Jornal Panorama
Com as informações da Prefeitura de Arantina
Foto: Divulgação
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
