A Prefeitura de Amparo do Serra abriu ao público uma oportunidade para quem busca adquirir máquinas, veículos, sucatas e outros itens a preços competitivos. No dia 31 de março de 2026, a administração municipal realizará um leilão de bens considerados inservíveis para o uso do município – prática comum e prevista na legislação pública para desfazer de patrimônio ocioso e gerar receita para os cofres municipais.
Quem tiver interesse pode adtecipar os lances pelo site oficial do leilão, disponível em shre.ink/At0b, e consultar o edital completo em shre.ink/Ax8x. Para quem quiser conhecer os itens pessoalmente antes de dar o lance, a visitação acontece entre os dias 24 e 30 de março, nos horários das 8h às 10h e das 13h30 às 16h, na Garagem Municipal, localizada na Praça Raymundo Bellico Sobrinho, nº 7, no Centro de Amparo do Serra.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3895-5160, com Saulo Silva ou Fabiano.
Da Redação do Jornal Panorama
Com informações e foto de: Prefeitura de Amparo do Serra
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
