O prefeito de Albertina, Felipe Sanches, esteve no gabinete da Prefeitura de Jacutinga na terça-feira (22) para uma visita institucional, onde foi recebido pelo prefeito interino Cueio e pelo secretário de Governo, Alex. O encontro foi marcado pelo diálogo aberto e pela busca de sinergias entre os dois municípios do Sul de Minas.
Durante a reunião, os gestores compartilharam experiências de administração pública, trocaram informações sobre boas práticas e discutiram possíveis parcerias intermunicipais voltadas ao desenvolvimento social, econômico e de infraestrutura. A iniciativa reforça a importância da cooperação entre cidades vizinhas para ampliar resultados e gerar benefícios concretos à população.
O encontro reafirma o compromisso dos municípios com a integração regional e com o aprimoramento da gestão pública no Sul de Minas.
Da Redação do Jornal Panorama
Com as informações e foto da Prefeitura de Jacutinga
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional