A Prefeitura de Seritinga recebeu a visita do comandante do 57º Batalhão da Polícia Militar, Tenente-Coronel Mauro César de Souzado, para supervisões técnicas no município. O encontro contou com a presença do prefeito Dudu e de militares da corporação.
A visita teve como objetivo monitorar o funcionamento das estruturas locais, fortalecer o alinhamento operacional e manter contato direto entre a gestão municipal e a Polícia Militar.
As supervisões integram as ações de aprimoramento das atividades de segurança pública na região, reforçando a cooperação institucional.
A Prefeitura destacou a importância da parceria contínua com a Polícia Militar para melhorias no atendimento à população.
Da Redação
Com informações da Prefeitura de Seritinga
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
