“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”

(35) 3341-1346

home

O prefeito Lili recebeu a visita de Harley Meireles, representante do grupo de dez vicencianos que, na manhã desta sexta-feira (20), embarcaram de bicicleta em direção a Aparecida (SP). No encontro, ele entregou ao prefeito uma camiseta do 2º Pedal Aparecida, que tem a prefeitura como maior patrocinador.

Os ciclistas fazem parte do grupo Ecobike, fundado no município em 2013. No trajeto entre São Vicente de Minas e Aparecida, nesta jornada esportiva e de fé, eles serão acompanhados por 4 carros de apoio. A previsão é que o grupo saia de Aparecida no domingo, dia 22.

“É uma grande satisfação para nós, da administração municipal, contribuir para esta iniciativa, que estimula a atividade esportiva e para louvar Nossa Mãe e Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida”, destaca o prefeito Lili.

Fonte e fotos: Prefeitura de São Vicente de Minas