Em mais um dia produtivo e de ações pelo desenvolvimento do município de São Lourenço, o Prefeito Lessa recebeu em seu gabinete a visita do Presidente da Câmara Municipal, Ney da Saúde.
No encontro as autoridades conversaram e e juntos planejaram projetos futuros para a cidade.
-“Estou ansioso para ver tudo o que está por vir!” – afirmou o Prefeito Lessa.
Fonte: perfil do Prefeito Lessa
