Na terça-feira, 10 de junho, o prefeito de Passa Vinte, Edinho Nascimento, recebeu em seu gabinete o padre Fransérgio Garcia da Silva, pároco da Paróquia de Santo Antônio. O encontro teve como objetivo estreitar os laços entre o Poder Executivo e a comunidade religiosa local.
Durante a reunião, foram discutidos detalhes sobre as festividades de Santo Antônio, tradicional celebração do município. O diálogo reforça a parceria entre a administração municipal e a Igreja, reconhecendo a importância cultural e espiritual do evento para a população.
O prefeito destacou a relevância da união entre governo e igreja para fortalecer a participação popular nas celebrações e promover a valorização das tradições locais. A expectativa é de que a festividade deste ano conte com uma programação especial, mobilizando a comunidade e visitantes.
Da Redação Panorama
Com informações e foto: redes sociais prefeito Edinho Nascimento
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional