O Prefeito Cloves Botelho esteve na sede da Copasa na tarde dessa segunda-feira (17) quando conseguiu conversar com um funcionário da empresa, que afirmou ter sido normalizado o abastecimento de água nas partes altas do município.
O vereador Valter Lanes acompanhou o Prefeito no diálogo com o representante da Copasa.
Ao sair da empresa, o Prefeito foi até os locais onde estava faltando água e certificou que o abastecimento havia sido retomado.
Com esta ação, o Executivo reafirma o empenho em atender com eficiência às necessidades dos moradores.
Por: Sérgio Monteiro
Foto e Fonte: Prefeitura de Miradouro
