Nesta quarta-feira (2), o prefeito de Guaraciaba, Bruno Andrade, participou de uma agenda institucional importante na sede do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), em Belo Horizonte. Ao lado do secretário de Governo, Marcelo Aro, e do Deputado Estadual Thiago Cota, o prefeito esteve em reuniões estratégicas com lideranças de diversos municípios mineiros, discutindo a captação de recursos e financiamentos que visam fortalecer o desenvolvimento local e melhorar a qualidade de vida para os cidadãos de Guaraciaba.
O encontro reforçou o compromisso da gestão municipal em buscar novas oportunidades para o município, investindo em parcerias e iniciativas que transformam a realidade local. Através de uma gestão pública eficiente, a Prefeitura de Guaraciaba se mantém atenta às necessidades da população e empenhada em promover ações que beneficiem o desenvolvimento sustentável da cidade.
O prefeito Bruno Andrade também expressou sua gratidão ao secretário Marcelo Aro e ao deputado Thiago Cota, destacando o acolhimento e a sensibilidade com que ambos tratam as demandas dos municípios mineiros. A agenda foi vista como um passo importante para a construção de um futuro melhor para Guaraciaba.
Fonte e fotos: Prefeitura de Guaraciaba.
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional