O prefeito de Corinto, Evaldo dos Reis, tomou posse como diretor da Região Central da AMM, assumindo um compromisso com todos os municípios da região.
Em uma postagem nas redes sociais, o prefeito afirmou estar preparado para trabalhar em prol do desenvolvimento, da transparência e da união entre as cidades mineiras.
“Agradeço a todos que confiaram em mim para essa missão. Juntos, vamos fortalecer nossa voz e lutar por melhorias que impactem a vida de cada cidadão”, mencionou.
Por Juliana Carvalho
Com informações e fotos: redes sociais prefeito Evaldo dos Reis
