Em busca de novos investimentos para o município de Aguanil, o Prefeito Ricardo de Oliveira esteve nesta quarta-feira (12) em Belo Horizonte, na Assembleia Legislativa.
Acompanhado pelo vice-prefeito José Ademir e pelo secretário de Governo, Reginaldo de Oliveira, o chefe do Executivo Municipal apresentou importantes demandas do município, com o objetivo de buscar recursos e apoio para melhorias em diversas áreas.
O grupo foi recebido pelo Deputado Estadual Duarte Bechir que garantiu apoio as necessidades do município, e na oportunidade reafirmou o firme compromisso de trabalhar junto ao Prefeito Ricardo pelo desenvolvimento de Aguanil e pelo bem-estar da população.
Por: Sérgio Monteiro
Com informações da Prefeitura de Aguanil
