A prefeita Hérica Alvarenga, de Espírito Santo do Dourado, esteve em Belo Horizonte, acompanhada do deputado Dr. Maurício, para uma importante reunião com o Secretário de Governo do governador Romeu Zema. Durante o encontro, foi solicitada oficialmente a destinação de quatro vans para o município, com o objetivo de atender às áreas de saúde e educação.
A solicitação busca reforçar o transporte de pacientes e alunos, ampliando a capacidade de atendimento e garantindo mais conforto e segurança para a população. A medida representa um esforço da administração municipal em buscar parcerias e investimentos que resultem em melhorias concretas nos serviços públicos.
A prefeita agradeceu o apoio do deputado Dr. Maurício pela intermediação e destacou que a iniciativa é parte do compromisso da gestão em promover o desenvolvimento de Espírito Santo do Dourado, com foco em qualidade de vida, inclusão e acesso aos direitos básicos da população.
Fonte e foto: Hérica Alvarenga
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 Anos de Jornalismo Ético e Profissional