O município de Pratápolis realizou mais uma edição do grupo de alimentação saudável, reforçando o compromisso com a promoção da saúde e do bem-estar da população. O sexto encontro reuniu participantes em um momento de aprendizado, troca de experiências e incentivo a hábitos mais equilibrados.
Durante a atividade, foram compartilhadas orientações importantes sobre alimentação saudável, contribuindo para a adoção de práticas que favorecem a qualidade de vida. O encontro também proporcionou um espaço de diálogo, fortalecendo o apoio entre os participantes.
A iniciativa evidencia o empenho da Administração Municipal em desenvolver ações que promovam a saúde preventiva, estimulando mudanças positivas no cotidiano da população.
O engajamento dos participantes foi destaque, demonstrando o compromisso com o cuidado pessoal e a busca constante por mais equilíbrio e bem-estar.



Da redação do Jornal Panorama com informações e imagem da Prefeitura de Pratápolis
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
