A equipe Sub-11 do Portuense estreou com garra na 6ª Copa Regional no último sábado, 7 de junho de 2025, em Astolfo Dutra. Em uma partida equilibrada pela 2ª rodada da competição, o time enfrentou o São Vicente de Cataguases e conquistou um empate por 1 a 1. O gol que garantiu o ponto da estreia foi marcado por Henrique Rubim, destaque da partida.
A atuação da equipe foi marcada pela determinação e pelo espírito esportivo dos jovens atletas, que representaram com orgulho o município. O confronto mostrou o bom preparo físico e técnico dos jogadores, animando a torcida para as próximas rodadas.
A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Astolfo Dutra reforça o convite para que pais e responsáveis inscrevam seus filhos nas oficinas esportivas da cidade, incentivando o crescimento físico, mental e social por meio do esporte.
Fonte e fotos: Prefeitura de Astolfo Dutra
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional