A Secretaria de Cultura e Patrimônio de Ponte Nova, representada pela secretária Camila Monteiro, esteve presente no 7º Encontro de Gestores de Cultura de Minas Gerais, realizado nos dias 26 e 27 de março na Sala Minas Gerais, em Belo Horizonte. O evento foi promovido pela Secretaria de Estado de Cultura e Turismo e ofereceu uma excelente oportunidade para o fortalecimento de laços, troca de experiências e incentivo ao desenvolvimento cultural dos municípios mineiros.
Durante o encontro, a equipe de Ponte Nova se dedicou a aprofundar o conhecimento sobre as políticas culturais e as melhores práticas para o fomento da cultura e preservação do patrimônio local. A participação de Ponte Nova reafirma o compromisso da administração municipal em valorizar a cultura, preservar o patrimônio e promover ações que tornem o município cada vez mais ativo e culturalmente relevante.
Por Graziela Matoso/ fonte e foto: Prefeitura de Nova

