A Prefeitura de São Gonçalo do Sapucaí anunciou a conclusão da nova ponte que liga o município a Turvolândia, com a finalização dos trabalhos estruturais e colocação do último prego. A obra representa um marco na infraestrutura regional, promovendo mais segurança e mobilidade para a população.
A nova ponte facilita o deslocamento entre os dois municípios, beneficiando moradores, produtores rurais e o escoamento de mercadorias. A iniciativa fortalece a integração regional e contribui para o desenvolvimento socioeconômico, além de melhorar a qualidade de vida dos cidadãos que utilizam a via.
A entrega da estrutura simboliza o comprometimento da administração municipal com obras que geram impacto direto na rotina e no progresso das comunidades envolvidas.
Da Redação com informações da Prefeitura de São Gonçalo do Sapucaí
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
