Em Pitangui, a carreta da Ressonância Magnética voltou à cidade para a segunda fase dos exames, com o objetivo de zerar toda a fila desse procedimento e oferecer mais agilidade no diagnóstico. A iniciativa garante maior cuidado com quem precisa e eficiência no atendimento, reforçando o compromisso da Prefeitura com a saúde da população.
O trabalho da administração municipal segue com planejamento, organização e ações concretas para levar atendimento onde a população mais necessita, fortalecendo a rede de saúde e garantindo que exames, consultas e procedimentos sejam realizados no tempo certo.
Em 2025, a Prefeitura investiu mais de R$ 12 milhões na saúde de Pitangui, ampliando o acesso a serviços essenciais e demonstrando que cuidar da população exige responsabilidade, presença e investimentos consistentes.
Da redação do Jornal Panorama com informações e fotos da Prefeitura de Pitangui
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 51 anos de jornalismo ético e profissional
